quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DISTÚRBIO UROLÓGICO (Caso Clinico)

Caros amigos esta grande pessoa que tive a oportunidade de atender, trata-se não só de um paciente, mas ao longo do tratamento, me cativou e me cativa até hoje, que hoje considero, mas que um paciente e sim um grande amigo que tenho a honra de atender.
Eu fui apresentado a ele através de um aluno, que o levou para o nosso ambulatório, devido ao fato de que ele tinha um diagnóstico de neuropatia periférica o que se traduzia em fortes dores nos membros inferiores, chegando ao ponto de que o mesmo desejava morrer para se livrar das dores.
Pela medicina ocidental, o profissional que lhe acompanhava, disse a que ele teria um prognóstico de invalidez em seis meses, o que o abalou profundamente, pois o mesmo ficou impossibilitado de trabalhar (um dos melhores vidraceiros que conheço).
Então iniciamos uma profunda investigação baseada na pulsologia clássica chinesa (Exame de diagnóstico totalmente diferente da pulsologia da M.T.C), semiologia da língua e escutar as queixas do mesmo.
Para encurtar a história, ele vem fazendo acupuntura já há oito anos, e todos os sintomas desta patologia sumiram, e o mesmo continua andando, dirigindo e sem nenhum resquício de dor.
Este vídeo mostra um equivoco da Medicina Ocidental, pois ele procurou um urologista devido a dificuldades de urinar e pensou no pior (câncer), contudo o Urologista fez os exames e afastou esta possibilidade, porém Le passou uma medicação, a qual ele deveria tomar duas caixas da mesma. O que aconteceu você assistirá no vídeo pela própria boca dele.
E o tratamento de acupuntura começou a surtir os efeitos desejados e eficazes.
Espero que esta postagem, bem como todas as outras, possam pelo menos ajudar ou gerar alguma discussão construtiva com os colegas que atuam nesta área.
Abraços do amigo Heitor Casado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário